Obras públicas

O PREFEITO MUNICIPAL DE SAMBAÍBA, ASSINOU ONTEM (11), CONTRATOS E ORDENS DE SERVIÇOS PARA O INÍCIO DAS OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE DOIS POSTOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO Publicada em 12/12/2013 15:48:12

O PREFEITO MUNICIPAL DE SAMBAÍBA, ASSINOU ONTEM 11.12.2013, CONTRATOS E ORDENS DE SERVIÇOS PARA O INÍCIO DAS OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE DOIS POSTOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO: UMA NO BAIRRO VILA TIÃO SEDE, E OUTRO NO POVOADO VEREDA DE CIMA.

"Essa obra beneficiará não somente os moradores dessas localidades mas também outros de bairros e povoados vizinhos. Destaco ainda sua importância por que garantirá o acesso mais rápido, eficaz e confortável à saúde de boa qualidade a quem precisa, sem falar na geração de empregos e renda, direta e indireta através da contratação de mão-de-obra local durante a construção e no desenvolvimento dessas localidades." Destacou o Prefeito.

ESTIVERAM PRESENTES NA PEQUENA CERIMÔNIA, QUE ACONTECEU PRIMEIRO NO BAIRRO VILA TIÃO E DEPOIS NO POVOADO VEREDA DE CIMA, O PREFEITO MUNICIPAL RAIMUNDO SANTANA, A PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO E SECRETÁRIA DE FINANÇAS, AMÂNCIA MENDES, A SECRETÁRIA DE SAÚDE, MONALISA, VEREADORES JUACY BRAGA, CABO LIMA E FELIKMAR (PRESIDENTE DA CÂMARA), OS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA CONTRATADA, ACESSORES DO MUNICÍPIO, SERVIDORES, VIZINHOS DOS LOCAIS ONDE SERÃO CONSTRUÍDOS OS POSTOS DE MUITOS POPULARES.

O PREFEITO DESTACOU AINDA AS MELHORIAS TAMBÉM PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE IRÃO TRABALHAR NOS POSTOS POIS ATUARÃO COM DIGNIDADE E MAIOR ENTUSIASMO.

A CERIMÔNIA FOI APLAUDIDA PELOS PRESENTES E DEPOIS DE ASSINADOS OS DOCUMENTOS, DEU-SE POR ENCERRADA.

Mais em Obras públicas