Política

O MUNICÍPIO DE SAMBAÍBA, ATRAVÉS DE PARCERIA COM O IBAMA, CONSEGUIU A DOAÇÃO DE 202,533 m3 DE MADEIRA. Publicada em 05/02/2014 13:18:29

A PREFEITURA DE SAMBAÍBA ATRAVÉS DO PREFEITO RAIMUNDO SANTANA, FIRMOU PARCERIA PARA DOAÇÃO DE MADEIRA PARA O MUNICÍPIO.

SÃO 202,533 METROS CÚBICOS DE MADEIRA DE ESSÊNCIAS DIVERSAS EM TOROS.

A ENTREGA DA MADEIRA FOI REALIZADA NA CIDADE DE SANTA LUZIA DO PARUÁ EM DEPÓSITO DO IBAMA.

"A MADEIRA CHEGOU EM BOA HORA, HAJA VISTA QUE O MUNICÍPIO ESTÁ ATRAVESSANDO UMA FASE DE MUDANÇAS. SÃO ESTRADAS SENDO REFORMADAS E COM ESTAS, AS PONTES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS E/OU RENOVADAS E COMO TODOS SABEM, MADEIRA TEM UM CUSTO MUITO ALTO E ESSA PARCERIA VEIO COMO UMA BÊNÇÃO DE DEUS PARA NOS AJUDAR A MUDAR A REALIDADE DAS PONTES DO MUNICÍPIO. AS EXCEDENTES SERÃO TRANSFORMADAS EM MADEIRAS PARA COBERTURA DE CASAS DE PESSOAS EXTREMAMENTE CARENTES DO MUNICÍPIO." DISSE O PREFEITO.

"AO POVO DE SAMBAÍBA OS MEUS PARABÉNS COM MAIS ESSA PARCERIA DE SUCESSO EM PROL DA POPULAÇÃO. E AO IBAMA A CERTEZA DE QUE SERÁ EMPREGADA DE FORMA RESPONSÁVEL E A POPULAÇÃO SÓ TEM A GANHAR". COMPLETOU O PREFEITO.

Mais em Política