Obras públicas

A Prefeitura Municipal de Sambaíba realiza o maior conjunto de obras de infraestrutura e ampliação da rede de abastecimento d'água já vista no Município. Publicada em 16/07/2014 11:55:43

A Prefeitura Municipal de Sambaíba realiza obras de ampliação da rede de abastecimento d'água na sede do Município. Trata-se da maior obra de ampliação do sistema de abastecimento de água já vista na Cidade.

Essa etapa, é composta pela ampliação da rede de abastecimento de água no bairro Bela Vista com a Perfuração de um Poço Artesiano e a ampliação da rede no Bairro Vila Tião. Serão beneficiadas mais de 500 residências nos dois bairros haja vista que todas as casas terão água encanada acabando de vez com um problema que historicamente maltrata a população de Sambaíba.

Os serviços fazem parte de um conjunto maior de obras, que conta ainda com Alfaltamento e meio fio das ruas desses Bairros.

Entre outras obras, destaca-se o posto de saúde no bairro Vila Tião e do povoado Veredas que estão em fase de conclusão das obras, o Ginásio poliesportivo na sede do Município e a cobertura da quadra do Povoado Ananás estão quase concluídas.

Ainda será realizada obra de Tapa-Buracos nas ruas da Cidade.

"Isso é trabalho e responsabilidade! Cuidar das pessoas, trazendo benefícios que melhoram sua qualidade de vida, é o nosso Objetivo" Relata o Prefeito, que, animado, diz que mais obras virão.

Mais em Obras públicas