Política

ACABA DE SER INSTALADA A PLACA INDICATIVA DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO ARMADO SOBRE O RIO BALSAS, EM SAMBAÍBA. Publicada em 17/10/2014 13:36:04

HOJE A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SAMBAÍBA TESTEMUNHOU MAIS UMA MOMENTO QUE IRÁ ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO: FOI INSTALADA A PLACA INDICATIVA DE INÍCIO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE EM CONCRETO ARMADO SOBRE O RIO BALSAS, EM NOSSO MUNICÍPIO.

TRATA-SE DE UM ANTIGO SONHO DOS MORADORES DA CIDADE QUE DEPENDEM DA TRAVESSIA DO RIO BALSAS PARA O TRABALHO NO CAMPO, VEZ QUE A PRODUÇÃO AGRÍCOLA E PECUÁRIA DO MUNICÍPIO SE ENCONTRA QUASE EM SUA TOTALIDADE NO SERTÃO, MAIS CONHECIDO COMO "ILHA DE BALSAS".

ATUALMENTE VEÍCULOS, PEDESTRES E MOTOQUEIROS ATRAVESSAM O RIO EM UM PONTÃO.

A CONSTRUÇÃO DA PONTE É UMA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO E BENEFICIARÁ TODO SEDE DO MUNICÍPIO E TAMBÉM DA ZONA RURAL.

A OBRA QUE, EM POUQUÍSSIMOS DIAS SE INICIARÁ, VAI GERAR INÚMEROS EMPREGOS FORMAIS E GERARÁ RENDA PARA O MUNICÍPIO COM A CONTRATAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA LOCAL.

O PREFEITO EM POUCAS PALAVRAS, EXTERNOU SUA EMOÇÃO E SATISFAÇÃ: "É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, NÃO SÓ MEU COMO PREFEITO E CIDADÃO, MAS DE TODA A POPULAÇÃO SAMBAIBENSE. SAMBAÍBA, AÍ VEM O PROGRESSO, PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!!!".

Mais em Política