Secretaria de Administração e Planejamento

HUGO LEONARDO SILVA DA LUZ

Secretário Municipal Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Unieuro (2010), Brasília - DF. Atua à frente da Secretaria de Administração e Planejamento desde 05/2013 onde desenvolve ações administrativas na área pública como gestão patrimonial e de pessoal entre outras.

Sobre o Órgão

À Secretaria de Administração e Planejamento, compete a execução das atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, especialmente no sentido de estabelecer metas e diretrizes para o melhor funcionamento da administração de uma forma ampla. Cabe a referida secretaria, a realização de ações: - Preparação, publicação e expedição da correspondência e dos atos oficiais do Município; - A elaboração de Projetos de Lei, Decretos, Ordens de Serviço, Portarias e Comunicações Internas de interesse geral e seus respectivos prazos legais; - Recebimento, distribuição, controle de andamento e arquivamento definitivo dos documentos da Prefeitura; - Distribuição e guarda de todo o estoque de material utilizado nos serviços da Prefeitura; - Conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; - Conservação interna e externa do prédio administrativo, móveis e instalações; - Executar políticas que favoreçam a eficiência e a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao público pela eficácia e precisão dos dados e elementos, oportunizando aos visitantes, contribuintes e/ou usuários, o acesso imediato às informações solicitadas; - Assistir ao Prefeito nas funções político-administrativas, na coordenação da prefeitura com outros Municípios, entidades de classes, órgãos públicos externos e internos; - Atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes da Prefeitura para atendimento ou solução de consultas ou reivindicações; - Trabalhar em programas e projetos de desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Município; - Acompanhar o Prefeito; elaborar planos, programas e projetos, necessários à sua implantação pelos órgãos executores, bem como preparar as informações necessárias para controle de execução e resultados; - Dirigir as atividades administrativas pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos no Município, processos legislativos, lavratura, registro e ordenamento de serviços e atos administrativos, arquivos e cadastros gerais. - Gerenciamento dos recursos humanos, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, seleção e treinamento de pessoal.

Contato

Endereço Praça José do Egito Coelho n° 200, Centro Fone: 99 3544 1165 E-mail: prefeituradesambaiba@gmail.com Horários de funcionamento: de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 h

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!