SEGUINDO O TRABALHO DE ACOLHER QUEM MAIS PRECISA
Seguindo o trabalho de acolher quem mais precisa, a Secretaria de Assistencia Social lançou hoje o projeto que atendera as gravidas de baixa renda do municipio. Durante o evento, algumas gestantes ja receberam o kit enxoval com conjuntos de roupas, flanelas, toalhas,banheira e outros itens para os bebes.
Segundo a secretaria de Assistencia Social,a acao, alem de doar os kits, veio para apoiar as gestantes. “Queremos auxiliar alem do material, levar orientações e afago para as gravidas que realmente necessitam de todo tipo de apoio”, explicou a secretaria Helena.
No encontro, as gestantes participaram de palestras com Enfermeira e Assistente Social e outros profissionais estiveram presentes. Acreditamos que esse projeto será de suma importância para todas as gestantes.

Prefeitura de Sambaíba
Governo Administrando Para Todos

Prefeitura Municipal de Sambaíba

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAMBAíBA